quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Entrelinhas

O que fazer quando a cabeça sabe que é o suficiente, mas o coração quer mais?
Em pensar que antes aquele sentimento de ser "pela metade" me satisfazia. Só que agora EU mudei, consigo perceber que quero tudo por inteiro, de verdade, intenso e que me deixe sem ar. Eu quero sentir tudo ao extremo e quero ter o mesmo sentimento em troca. Não quero mais nada pela metade, morno e sem sal. Assim era o passado, só que desse jeito já não me serve mais.

Sei bem que isso não depende só da minha vontade.
Então fico pensando..e se não for assim?
O que se faz quando se percebe que o caminho é tranquilo e seguro, mas no fundo o que o coração quer é que ele seja mais espontâneo e intenso?
Quero o novo de um jeito NOVO. Se quisesse o morno, eu requentava o que deixei de lado e continuava no mesmo lugar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário