sábado, 29 de janeiro de 2011

Plano B

Hoje eu acordei pensando em tudo que poderia ter feito de diferente nos últimos tempos. Criei várias possibilidades na minha cabeça, inventei diálogos diferentes para as ocasiões de desconforto e me imaginei tomando decisões que jamais tomaria. Tentei pensar em uma forma mais fácil de me desvencilhar.
No fim, cheguei a uma mesma conclusão: As coisas acontecem por um motivo. Se eu tentar mudar um pedacinho que seja de todo o desenrolar da minha vida, mudaria tudo de bom que veio após uma experiência difícil, após meu choro, minha ansiedade...minhas neuroses.
Está mais do que claro que meu maior defeito é pensar demais. Tento mudar o percurso natural das situações, achando que assim facilito o resultado final e me preparo para uma possível decepção.
E foi no meio desse turbilhão de pensamentos que comecei a perceber que essa minha "proteção" automática pode acabar afastando quem eu quero que fique do meu lado e decidi mudar.
Vou me deixar levar pela maré da vida, não vou mais tentar arquitetar nenhum "plano B", não vou mais me preparar para o erro. Se der errado é por que não era para ser.



"You're the metaphors I can't create to comprehend this curse that I call love..." #nowplaying


Nenhum comentário:

Postar um comentário