terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Furacão

A cada passo que eu dou percebo que a minha vida daqui para frente vai ser muito diferente. Parece um furacão, que passa devastando tudo e tirando tudo que era fixo do lugar. O mais apavorante é eu sentir que nada mais vai voltar para seu lugar de antes.
Minha vida mudou muito rápido, eu mudei muito rápido, meus sentimentos mudaram muito rápido e tudo isso sem eu ao menos poder escolher.
Sinto que a minha vida escolhe por mim, parece que tudo que faço não é decisão minha, a vida não me permite nem mais pensar.
Não posso culpar as pessoas por tudo isso, não posso nem culpar a mim mesma. Cheguei a conclusão que me adaptar é a solução mais sábia e fácil no momento.
E tem outra, sentimentos vem e vão. Eu não sou presa a nada, nem a ninguém e por mais incrível que isso possa parecer, estou gostando demais dessa sensação.
O amor, o quase amor, as angustias, as decepções, a ansiedade, o ódio da dúvida, o ódio de sentir, tudo isso foi embora.
Percebo que o "velho",- quando digo "velho" , quer dizer tudo que aconteceu antes da semana passada - não me atrai mais.
Eu tinha medo de sentir isso, tinha medo de me desinteressar, mas agora não. O que acabou, o que não deu certo, o que me deixou mal, o que me deixou com a sensação de estar incompleta, agora pouco me importa.
Eu não sei se foram as mudanças, se fui eu ou se foram as próprias pessoas que me fizeram parar de sentir, só sei que aconteceu DE NOVO sem eu perceber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário