sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A cura



Seria insanidade? Loucura? Talvez seja só insegurança. A confusão que me corroe é só um reflexo do meu medo, da minha entrega e dos meus erros. Uma entrega da qual eu não queria, não imaginava e não sei lidar. Os erros quais eu cometo sem mesmo notar.
Tudo parecia tão mais fácil quando eu só precisava pensar e meu coração estava ali paradinho, em um lugar confortável e seguro. Só que agora ele se mexeu, resolveu se manifestar e eu acostumada com a comodidade, me apavorei.
Quero minha tranquilidade de volta, quero por meu coração para dormir, não quero aprender a domar esse "bicho" que fica pulando e me deixando inquieta. Não quero arriscar pra perder, não quero tentar e depois me arrepender. Ao mesmo tempo não quero deixar ir. Existe remédio pra esse tipo de sentimento? Acho que não...

"Eu fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimentos." Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário