domingo, 28 de novembro de 2010

Meus pensamentos..

Tentar me analisar, me conhecer melhor, às vezes pode ser um pouco complicado. Sempre gostei da rotina, da segurança, de pessoas e situações que me deixam a vontade. Diante do novo eu travo, fico sem saber o que fazer, e daí não faço nada mesmo. Acho que toda a minha vida, tudo que já vivi, me dá essa certeza: o que eu preciso é de pessoas e lugares seguros.

Não costumo explorar mundos novos à toa, não vejo motivos para me arriscar e me expor por nada. Talvez essa minha armadura não me permita viver tudo que poderia, mas não troco o que vivi com sinceridade por nada. Pode ser que eu esteja errada, pode ser que o novo, inseguro e impulsivo seja sincero e eu é que tenho que aprender a enfrentar isso.

É, pode ser. E no meio de tanto apego pela segurança, eu que costumo me contradizer com meus sentimentos. Admito que gosto dessa dúvida. Ultimamente é essa incerteza que anda dando sentido pra todas as minhas decisões.

Por isso que eu digo, tentar me entender pode ser complicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário